20 de agosto de 2012

Homenagem para Mães e Pais

E hoje estou aqui para expressar
Mostrar meu Sentimento

Que antes quis guardar
E o medo que eu tenho
É de perder vocês
Quando esse dia chegar
Não sei o que vou fazer
Desculpa se alguns conselhos ignorei
É que eu sou um sonhador
É difícil de entender
Mãe eu te amo demais
Tudo que eu tenho na minha vida
É você e o meu pai
Vocês são as batidas do meu coração
Luz do meu caminho que me da direção
Sei que o tempo não para
Mais queria parar
Para que nossa vida pudesse eternizar
Mais já está eternizado todo meu amor
Meu pai minha mãe senhora e senhor
Muitos me dão as costas
E vocês me dão a mão
Para me tirar do escuro e da solidão
Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando que se tem o perdão
Quando eu cai dois anjos me levantou
E quando eu errei também me perdoou
E quando eu sofri
Os dois também chorou

Meu pai minha mãe se resumem em amor
Vocês são minha canção e minha melodia
Razão de viver de toda minha vida
Se algo acontecer nunca vou esquecer
No céu ou na terra sempre amarei vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário