19 de junho de 2012

VIAGEM AO BETO CARRERO

Nos dia 15, 16, 17 e 18 os alunos da escola Especial viajaram em excursão à Itapema e Beto Carrero. Saíram aqui de São João do Oeste no dia 15/05 às 19hs e 30min chagando ao destino Itapema às 6horas da manhã, guardamos as bagagens e fomos visitar a praia, onde todos ficaram admirados com o tamanho do mar. Também fomos ao Shopping passeamos e compramos algumas coisas. Voltamos para a pousada onde descansamos para o grande dia. No dia seguinte todos acordaram bem cedo e prepararam-se para irem ao Parque Temático Beto Carrero. Todos se divertiram muito. Poucos tiveram coragem de ir nos brinquedos radicais. Mas tinha vários brinquedos legais para todos se divertirem a vontade como: cinema, barco Wikin, carrossel, passeios de trens, shows de carros, zoológico com vários animais que só conhecíamos pela televisão, montanha russa, trenzinho do jacaré e para finalizar o show representando a historio do Beto Carrero. Após este show retornamos para a nossa cidade. Esta viagem foi muito divertida.